sábado, 14 de dezembro de 2019

Não custa lembrar mais esta pérola do PSDB e sua administração ilustrada

A educação chega a ser uma verdadeira inimiga de partido assim, já que é o antídoto para tanta manipulação e domínio, formando um verdadeiro salvo conduto contra governos do gênero que sempre caracterizaram o partido.

Inclusive o letrado ilustre [entre aspas], o FHC, que é incensado pela mídia associada como referência de sabedoria e lucidez, e que em 8 anos na presidência da República só se caracterizou pela subserviência ao capital estrangeiro e dilapidação do patrimônio nacional.

A educação chega ser um palavrão na ideologia deste partido em todas as suas manifestações, que vai do vereador ao presidente da República.

Lembra-se desta pérola do apadrinhado da excrescência política e nacional que é o Jose Serra, o Gilberto Kassab, quando governo de São Paulo?
Polícia do Kassab proíbe ONG de distribuir livros gratuitos na rua
Daí é só observar o que outros ilustres do PSDB vêm fazendo com estes itens vitais para a cidadania e para o país, que é a educação e a cultura.

        Obs. A educação e a cultura são verdadeiros inimigos [e radicais] contra governos que se caracterizam pela manipulação dos corações e mentes da população, via mídias oficiosas e agora com as novas tecnologias, pois só assim conseguem seus intentos lesa pátria.

Temos um exemplo explícito de plantão detonando o país.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.