quarta-feira, 13 de novembro de 2019

“Taca imposto nele...” Taxação do Guedes sobre o pecado. Se fuma ou bebe pode preparar o bolso

ele é bem expressivo...
É o ministrozinho que executa as coisas por aqui em nome de seus patrões além-mar quer taxar os pecados... Não acredita? Pelo andar da carruagem pode até rolar taxações sobre coisas mais íntimas e/ou pessoais. [Tipo “fazer osadia”, como se diz...].

Depois de suspenderem o 5º Mandamento [medidas pró-armas e incentivo à violência e intolerância], a nova religião que tem o mito como ícone maior, continua investindo no aperfeiçoamento das pessoas, aspas.

Inclusive vêm adotando medidas econômicas especiais [na área de trabalho, saúde, aposentadoria...], que têm como intenção mandar mais gente pro (sic) céu deles, ao ‘encontro com o pai’, bem mais cedo...

Esta nova medida, a ideia do Guedes de instituir tributo sobre o pecado, vêm no mesmo sentido. 
Veja: 
“Vamos ver no Congresso. O cara fuma muito? Bebe muito? Taca um imposto nele. Porque, se fuma muito, vai ter problema de pulmão lá na frente, vai ocupar hospital público, então põe logo um imposto nele”, defendeu, sem falar em alíquotas. “Mas vício tem que ser caro, para ver se desincentiva”, completou.
Então, poder pequeno é bobagem, e com um congresso minúsculo, sem vergonha e subserviente [vendido a preço de banana], como este que chegou na esteira da eleição fraudulenta do bolsonaro, não duvide que seja aprovado.

Leia mais, aqui.
Obs. Acredita que vi no Twitter o comentário de um bozoíno, concordando com a ideia?
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.