quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Agressor a deputado do PT em voo se deu mal, deu PF e deve rolar Justiça

Não, não é contra ele em si, é consequência do que fizeram com Lula e Dilma, e o irmão (in) consciente, pelo visto continua vendo “só” o JN e as fakes bolsonarianas.

Isto não é participação política democrática, como parece ser à primeira vista, é ignorância, mesmo, é a mais letal desinformação, por que agressiva e pode chegar às raias da violência literal com uma participação que beira ao fanatismo religioso.

E é o que é..., adepto de uma nova doutrina que se insinua nos meandros da democracia com toda a sua letalidade latente, o bolsonarismo.
Confira: Governo oficializa nova seita no país em discurso na ONU
Casos “chegando às vias de fato” se espalham pelo país de várias maneiras, mas com o mesmo incentivo: a ignorância letal, a ‘pregação’ e o fanatismo religioso.

Não entrei no mérito do argumento, entre aspas, no caso do voo de Brasília, mas da atitude que, pelo visto não tem limites.

Se quer mais informação sobre o deputado [ou quem quer que seja], “dá um google” e confere. Faz parte, ampliar um pouco o ‘leque de opções informativas’, diríamos assim, antes, mesmo, de emitir uma opinião.
Leia: Preso pela PF, agressor chorou e pediu desculpas (...).
Parece bem mais inteligente, e sensato, pois o agressor foi detido pela PF e deve encarar o judiciário por difamação ou coisa do gênero.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.