quinta-feira, 18 de julho de 2019

Acredita? Serra ainda não respondeu por que a empresa de sua filha ‘só’ cresceu 50 mil vezes em 42 dias

O que será que aconteceu? Coitada da moça!

E o papai sócio? Papai que anda lépido e fagueiro por aí como a figura mais doce e inocente [mais ético como ele mesmo se tem em conta, aqui] do cenário político?

Se bem que ultimamente ele deve andar ‘se borrando de medo’ que a ingrisia corruptiva (sic) que pegou o Aécio agora acabe sobrando pra ele.

Se pudesse ele até sumia por uns tempos enquanto a coisa passa, para sair do foco... , vai que alguém mexendo em alguma gaveta encontre os “seus guardados” [esperando caduquice], escondidos, provavelmente pelo Gilmar, e se lembre...

Se a coisa [ou coiso] anda pegando até o ‘vestal do templo mor da direita’, e da mídia oficial, leia-se globo & cia, o FHC, que anda escorregando nas revelações do The Intercept...

Imagina quando algo pegar o serrinha de jeito?

Dê uma espiada neste link abaixo, o Serra é um carinha ‘estórico’, ou seja, tem muitas estórias pra contar...

Algumas delas, “até deus duvida”, como se diz.
   - Empresa de filha do Serra não explicou até hoje, crescimento recorde...
Uma coisa não podemos negar ao Serra, sua extrema discrição. É isso, ele tem um jeito desenvolvido com o tempo em seu histórico com as falcatruas com a coisa pública, com o dinheiro público, que o faz hoje atuar como uma eminência parda por onde anda.

É como se ele não existisse no ambiente que atua, para não fazer barulho e chamar a atenção. Mas, como sempre foi uma vedete política, notadamente no uso e abuso, [roubo e alienação] da coisa pública, temos [já publicamos] muita coisa de seu histórico e periodicamente iremos desenterrar e trazer á luz do dia.

É que o PSDB está tentando se renovar, entre aspas, varrendo todo seu lixo, e que lixo, para baixo do tapete e resurgir como um partido renovado, moderno e prontinho para levar o seu voto.

A expulsão do Aécio é porque a pontinha do iceberg de seus podres está vindo à tona e pode ‘levar’ junto o partido como um todo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.