sexta-feira, 14 de junho de 2019

Veja a cara séria do Ciro, disfarçando depois de dizer que o Lula era bandido e bem preso

Ciro sempre me pareceu destemperado, mau caráter e disposto a tudo pelo poder. Entretanto, o que surpreendeu foi o seu elevado percentual de burrice, é isso, burrice, junto com um bom nível de preconceitos e, sobretudo, desinformação.

Claro que estas revelações do The Intercept, jogam ventilador na farofa do esquema bandido, conhecido por lava jato, mas, até mesmo nós aqui no blog vimos falando reiteradamente sobre isto desde sempre.

Que era uma grande farsa e que o objetivo sempre foi garantir a vitória do esquema que derrubou a Dilma com um golpe fajuto, todo feito e teleguiado via EUA, [como ficou claro, também, nas gravações divulgadas] ou o esquema neoliberal, que vem se alastrando pelo mundo, e que tem como objetivo por aqui, garantir o Brasil como um quintal preferencial de recursos para os esquemas externos, notadamente o próprio EUA.

Impedir não a candidatura pura e simples, mas a vitória certa do Lula, foi o objetivo dessa quadrilha formada com esse objetivo especifico, como fica bem claro nos diálogos divulgados. Veja aqui.

O Temer deu um grande impulso, radical mesmo, e o “governo bozó”, está dando a continuidade na destruição, de fato, do Brasil. Governo bozó, entre aspas, como já falamos por aqui, porque ele é apenas um fantoche para distrair a galera via mídia associada, enquanto o país desce pelo ralo.

Então, se o Ciro é esta sumidade toda de cabeça, de inteligência, 'acuidade política' e vivacidade..., então, como fica isto? E a sua virulência contra o Lula/PT embarcando no discurso Global & Cia [comprovado agora que é associada ao esquema lava jato] e da mídia louca como um alienado qualquer?

(...)  
"Eu conheço o Lula. Ele é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro com quem ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira, ele cultiva isso."  
(...)  
O ex-ministro disse que o PT tem dificuldades para lidar com o fato de Lula ter se tornado um "defundo eleitoral" por conta das condenações. O ex-presidente está preso em Curitiba e foi condenado em três instâncias pelo caso do triplex na Operação Lava Jato. 
(...)*
Agora, veja a cara dele, todo calmo tentado passar seriedade, pegando carona na onda e falando mal da gracinha que defendeu antes, a Lava Jato, e pedindo a libertação do Lula.

Finge uma consciência que ele nunca teve, e quem sabe, confiando em eventual leseira dos seus hipotéticos eleitores, para que esqueçam o monte de asneira que andou falando, sobretudo sobre o processo contra o Lula e a pseudojustiça que virou partidária e antinacional.
*Ele deu esta entrevista ao Estadão, o jornal que foi explicitamente revelado pelo Dallagnol como ‘sócio’ apoiador do esquema junto com a Globo.
 Obs. Os grifos em negrito são do jornal, inclusive o erro de ortografia.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.