sexta-feira, 7 de junho de 2019

Medidas de bolsonaro visam estimular setor que não conhece crise

Bolsonaro ‘cria’ medidas para incentivar um importante setor da economia, alias que sempre se deu muito bem, pelo visto sem grandes problemas de caixa ou financeiros.

Apesar disso, ele está tentando melhorar o movimento de caixa deste setor que, como nos referimos acima, tradicionalmente sempre se deu bem e não conhece crises, já que costuma atender muitos e cativos clientes.

Ele está ligado a uma área que conforme estatísticas internacionais já bate recordes mundiais por aqui, no país, em ‘faturamento’, aquele ligado ao trânsito ou aos acidentes fatais no trânsito.

É o funerário. Isso, o setor funerário.

Como tem sido de praxe, talvez a ‘famiglia’ do dito cujo leve alguma vantagem com o incentivo ao setor*, já que é do métier, quando legislar em causa própria não chega a ser tão inusitado assim.
*Além de se livrar da grande coleção familiar de multas e infrações de trânsito.
Um detalhe interessante é que, com certeza, tem muita gente apoiando as medidas. Talvez tenham aproveitado a proximidade com o iniciado ou “enviado”, e feito um pacto com deus, algo tipo um salvo conduto especial para quando transitar pelas ruas e estradas do país.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.