sexta-feira, 31 de maio de 2019

Típico eleitor bolsonariano recalcitrante...

Misto de imbecilidade e prepotência.

Mas, porque recalcitrante? É que diante de uma onda gigantesca de lavagem cerebral via smart/whatsapp, que acometeu grande parte do país, dos eleitores, é compreensível que o bolsonaro tenha levado esta...

Entretanto, como diz o ditado: Errare humanum est, mas permanecer no erro é algo que se aproxima perigosamente da imbecilidade, que periga não ter cura.

É que diante do que tem rolado no país, graças não ao bolsonaro em si mesmo, mas àquilo que batizei de “governo bolsonaro”, ou seja, o grande esquema neoliberal que o colocou lá e que começou a se apossar do país com o golpe do impeachment, já dá para reavaliar o voto e repensar a posição, principalmente porque a vida [funcional?] de cada um corre sério risco diante de tantas medidas arbitrárias e até inacreditáveis.
Confira: Chico Buarque é o novo ganhador do Prêmio Camões de literatura
O risco que corremos é que, mesmo que o dito cujo seja defenestrado do poder, o que se lhe segue, ou seguirá, será uma cara nova, uma versão mais palatável do mesmo esquema, logo, sem nenhuma mudança real, efetiva.

Logo, para mudar significativamente esse cenário catastrófico que se apossou do país, a postura de cada um é não só importante, mas vital.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.