domingo, 26 de maio de 2019

O governador Witzel, do Rio, não estava mentindo sobre ter estudado em Harvard

Harvard. É a menina dos olhos de qualquer currículo fake que se preza, daí toda turma do governo fake que se apossou do Brasil e de muitos Estados [falta ainda o adicional ao currículo do bozó, mas, como ele não tem mais nada pra juntar] fez questão de ter o ítem precioso no seu.

Entretanto, pelo visto a moda vai além dos governantes, pois existem fortes evidencias de que medalhões da Justiça local, também sejam chegados.

É o caso do tal do dellagnol, o ‘sócio’ do moro na lava jato, e em um monte de falcatruas que, embora estejam ‘sub júdice’, saiu do mapa, pelo menos a mídia associada parou de falar sobre o assunto, o que já é de praxe, normalmente até que a coisa caduque, ou tecnicamente falando, ‘prescreva’.

Lembrando. Depois da repercussão negativa do governador do Rio, o dito cujo já apagou “o Harvard”, do seu currículo, conforme já fala a mídia.

Aliás, currículo fake é bem uma característica deste governo, que foi buscar esta fauna sabe-se lá onde e já pressupondo que ‘pegaria mal’ uma formação assim, meio chinfrim, logo, deve ter sido uma ordem de ‘cima’ para todo mundo dar uma “fakeada” nos currículos.

Harvard é aquele itenzinho que todo mundo ‘pediu a deus’, o que no caso do governo, deus não seria lá um problema assim, já que o seu enviado está ao alcance da mão.

Vários outros pisaram na bola e tiveram que, no mínimo parar de alardear suas habilidades acadêmicas, além da apagar do currículo. 

Foi o caso do mestrado em educação e direito da damares, e o ricardo salles, Ministro do Meio Ambiente com o seu doutorado em Yale (EUA), temos ainda o próprio doutorado do Ministro da Educação atual, weintraub, ou mesmo o Ministro da Educação enterior, vélezque declarou, dentre outras preciosidades, ser coautor de livro com Toqueville, autor morto em 1859.

Como pode ver, a turma caprichou, mas não deu para segurar por muito tempo. Quem sabe mais coisa vem por aí?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.