quarta-feira, 15 de maio de 2019

Como ele mesmo disse, ganhou na loteria sozinho com a gracinha do STF

Até a mídia mundial está perplexa comentando a gracinha do acordo bandido, é bandido mesmo, sobretudo quando feito com o uso de um recurso fraudulento do que antes se chamava justiça: a condenação ilegal – porque sem provas – do Lula pelo moro, com o único objetivo de tirá-lo de circulação e garantir a vitoria, fraudulenta do bozó e sujeição/destruição do país.

Veja aqui, no Estadão, jurista dos EUA comentando tranquilo e seguro, entrando até em detalhe, contando como foi o processo de uso do lacaio, do cachorro bem adestrado do moro, na armação para tirar o Lula do páreo e garantir os interesses dos EUA por aqui, interesses, geopolíticos e econômicos com a doação do patrimônio nacional.

É bom lembrar o apoio inestimável da mídia vendida local, sem a qual nada teria funcionado, destruindo nos corações e mentes até do brasileiro mais simples, aquilo que foi a sua verdadeira redenção história até, que foram os governos petistas, e agora penam na pior sem ter ideia do que, efetivamente está acontecendo.

Quando se fala em mídia oficiosa, vendida e antinacional dá para resumir naquela que domina os corações e mentes da maior parte dos brasileiros, o Jornal Nacional, independente de condições socioeconômicas ou de escolaridade.

Uma coisa agente tem que tirar o chapéu. É a tremenda eficiência na comunicação. A linguagem é tão básica, tão chinfrim, que ninguém estranha nada, desde o mais alto nível de escolaridade, de condição econômica e social, ao morador iletrado de qualquer lugar, até aquele do barraco na mais decadente favela do morro.

Veja detalhe das reações internacionais com a ‘pouca vergonha jurídica’ do acordo:
Financial Times: "Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula"
The Times: "Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival" 
The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência”. 
Le Monde: "Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?" 
The New York Times: Brazil's Bolsonaro to Appoint Moro to Supreme Court 
Como pode ver, uma ‘unanimidade’ assim na mídia de tantos países, não tem cara de fake, para usar uma palavra em voga.

Nos passamos por um fenômeno ‘sui generis’ nas últimas eleições.

Conheço muitos que se sentiram vingados com a vitória do bozó, porque o Lula fez com que tanta gente de seu nível anterior econômica e socialmente e até educacional na escala social, conseguisse chegar tão perto de sua nova condição de ‘classe média’.
É como diz a charge acima, quando muita gente vai sentir o ‘drama’, embora nem todos vão cair na real, e se bobear, com o apoio inestimável da mídia associada e vendida de sempre, vão colocar a culpa no Lula/PT. E assim ficarem prontas para outra ‘lavada’ de alienação.

Da mesma maneira vem tratando o próprio governo, quando algo ‘pega’ de forma mais radical diante de sua incompetência, senão destruição pura e simples de um benefício social e/ou econômico do período petista.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.