segunda-feira, 1 de abril de 2019

Caminhoneiros, bolsonaristas de 1ª hora ‘tão de mau’ com o papai bozó

É como o sindicato dos Correios que encheu as ruas contra a Dilma e depois na campanha eleitoral contra o Haddad... Agora, na rua contra o governo Bolsonaro na iminência de privatização e consequente perda de empregos. Enquanto o Bolsonaro diz sim..., o Mourão desconversa para ficar bem na foto: "Por enquanto, não".

Que um ou outro trabalhador fizesse isso, tudo bem, mas a direção do sindicato da categoria? De onde vem tanta ignorância, tanta leseira e infantilidade?

É como a categoria dos caminhoneiros... Tanta virulência, com os caminhões todos enfeitados em campanha cerrada pro Bolsonaro por todo o Brasil. Imagine o poder de marketing de milhares de caminhões pelas estradas do país durante a campanha eleitoral...? E agora?

Parece um monte de criancinhas contrariadas pelo papai bozó... É como se dissessem: “Tô de mau...”.
"A fala dele não refrescou nada para a gente, muito pelo contrário. Pessoas que antes não queriam nem parar para fazer carreata agora estão querendo participar. Foi a mesma coisa que jogar gasolina em fogo. Cerca de 90% da categoria acreditou que este seria um governo que cumpriria as leis, mas já se passaram três meses. É muito tempo que estamos esperando por um posicionamento", disse o presidente de um dos principais sindicatos de caminhoneiros do país.
Leia mais, aqui

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.