terça-feira, 12 de março de 2019

A cloaca federal está aberta... Bozó é apenas o mais mané, o mais obsceno

Bem, em tempos de fakesnews* qualquer ‘notícia’ pode ser uma delas, o que torna difícil discernir as coisas.

O bolsonaro, depois de ter sido eleito graças à fakes letais, e pornográficas, diga-se de passagem, continua usando o recurso, embora aquelas que produz tão prodigamente, não cheguem a gerar dúvidas quanto a sua autenticidade, pois tem a ‘sua cara’, cada vez mais conhecida.

Com o lance afirmando que a democracia e a liberdade são ‘gracinhas’ das forças armadas, quando a gente começa a achar que já chegaram ao limite de tanta asneira, eis que nos chega o carinha forte de seu governo, o tal do ônix – aquele que pediu perdão pelo currículo bandido e foi perdoado, primeiro pelo moro e depois por deus – com ‘esta’ digna de seu chefete
Onyx Lorenzoni  🇷Compte certifié @onyxlorenzoni  7 hil y a 7 heures  
É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar…”



Mas é uma ‘fake’ criada pelo proprio pra ‘bagunçar o meio de campo’ e relativizar a gravidade da besteira que o chefete disse.

É isso, fazendo a sua parte no show pirotécnico de esquisitices para dar munição à mídia associada poder continuar mantendo os eleitores, notadamente os “deles”, bem entretidos enquanto o governo real do Brasil governa de fato.

Se ainda não leu o que está nos bastidores de tudo isso e que,  efetivamente, ‘dá’ as regras, clique aqui e confira.

Afinal tem uma rebordosa – imediatamente mais doída, digamos assim, já que rolaram tantas outras – para ser forçada guela abaixo do trabalhador, que, com certeza “vai descer”... A tal da reforma da previdência.

Aliás deve ter dado muito trabalho para escolher/treinar tanto gente pra fazer papéis tão bizarros quanto vitais ao funcionamento do sistema efetivo de governo, claro que nos postos mais inocentes e inúteis...,  damares por exemplo...

Inclusive, ou sobretudo, o principal do próprio bozó, que é só dar espetáculo e fingir que faz alguma coisa...
*fakenews é o nome de 'notícias falsas' em português, ou melhor, em brasilês.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.