segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

E aí, o que acha de o PT não ir à festa da democracia, entre aspas?

 Jornal Espanhol
É como disse um “twitter”:


Mais
O cara passa a vida criminalizando o PT, elege-se graças à disseminação de fake news imundas caluniando o candidato do PT, prega prisão e homicídio de filiados e filiadas do PT, incita ódio e violência ao PT, MAS é o PT quem desrespeira a democracia.
 Vão se foder, seus escrotos!

Como pode ver, é uma hipocrisia de quem reclama – seu grupo deve fazê-lo apenas para hostilizar mais ainda o PT diante de seus seguidores e asseclas, os bolsomainions, e certa mídia faz o jogo para tentar levar o dela...

Com a derrota do Aécio que não aceitou e pregou abertamente o golpe contra a Dilma – revolta esta que está na gênese do golpe que a depôs e colocou o temer como inicio disto que está aí agora, com o bozó – e junto com seu partido, o PSDB e o DEM não compareceram à posse da Dilma, a midiazinha de sempre ficou calada, na dela como sempre faz.
A Folha "lembra..."
Seu anti-povo e anti-Brasil, travestido de anti-socialismo e anti-pt é velho e faz parte de sua história. É só dar uma olhadinha na História recente..., “dá um goolge” e confira, só pra ter uma idéia, como os grandões da mídia local reagiram ao golpe de 64, a globo, por exemplo...
LeiaThe Lawfare Project. Projeto dos EUA com Lava Jato deu certo e a “justiça” local já fez a sua parte
O PT, PSOL e PCdoB estão sendo minimamente coerentes em não pactuarem com um golpe perigoso como este, que está instalando uma direita radical no govêrno do país. Tanto mais perigoso porque dissimulado e travestido de democracia, graças a uma eleição fraudulenta e de conluio com interesses externos anti- Brasil e antipovo.
Confira: Temer autoriza abater aeronaves no dia da posse de Bolsonaro. Dentro do ensaio para o golpe final
Povo esse que entrou de gaiato e não tem a mínima ideia do que o espera no curto médio prazo. O esquema de manipulação dos corações e mentes é tão grande que mesmo assim continuarão a apoiar, mesmo se danando, e de resto vai continuar a botar a culpa no PT. Veja aqui.

O Bolsonaro e sua trupe, nisso inclui esta mídia que hoje critica a atitude dos partidos efetivamente de oposição, PT, PSOL e PSdoB, sempre destilou suas gentilezas, sobetudo contra o PT, o que caracterizou muito bem o seu conceito de democracia e observãncia às leis e às regras.

Dê uma olhada:
"Petralhada, vai tudo vocês pra ponta da praia. Vocês não terão mais vez em nossa pátria porque eu vou cortar todas as mordomias de vocês. Vocês não terão mais ONGs para saciar a fome de mortadela. Será um limpeza nunca vista na história do Brasil".
Sabe o que o bolsonaro quiz dizer com isso?

Não? Clique aqui e confira!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed
 ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizaçõeis

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.