sábado, 3 de fevereiro de 2018

Porque o Judiciário é, realmente, uma elite especial e ‘defende o seu...’ O moro que o diga!

Veja a 'cara' de preocupado...
Quando “titulei” um artigo: “A visão dos vencedores – judiciário criou uma categoria de cidadão especial para si...”,  parece, à primeira vista, uma apelação. Entretanto o conjunto de leis, entre aspas, que os favorecem, mais especificamente os torna, aos seus membros, superassalariados às custas do povo, não caiu do céu, como se diz.

Os paus mandados, leia-se deputados coniventes, puxa-sacos, e o que é pior, eleitos pelo povo, entre aspas – já que enganados e manipulados pela desinformação – criou um conjunto de privilégios e regalias únicos, inéditos em qualquer lugar ou país.

É o que explica o seu engajamento incondicional em situações típicas de exceção como o golpe. Golpe que tirou a presidente eleita com uma “quartelada parlamentar” fajuta.

Esta ‘noticiazinha’ em um dos sócios do esquema ‘anti-povo’, velha conhecida, a Folha de São Paulo, ilustra um pouco o que falamos acima. ‘Coisas’ tipo Dilma, Lula & Cia são uma ameaça real aos seus privilégios de “classe especial”, acostumados que estão a mamar nos cofres públicos.
“A presidente Dilma Rousseff vetou o projeto de lei que dá reajuste de até 78,6% aos servidores do Judiciário até 2017, informou o Diário Oficial da União nesta quarta-feira (22)... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/07/22/dilma-veta-reajuste-de-salarios-do-judiciario.htm?cmpid=copiaecola
É só uma pistazinha...

Como pode ver, outro título de outro artigo publicado pós-condenação do Lula, aqui no blogue, também tem a ver: “Justiça? “Foi feita”, é claro!”... Vai no mesmo sentido.

A rigidez moral, entre aspas, do tal do moro, queridinho dos setores golpistas, inclusive ou, sobretudo, internacionais – leia-se eua – também, está “sentado no próprio rabo”, quando destila seu discursinho moralista...

Veja. Apesar de ter o seu imovelzinho, coitado, em Curitiba usa, e abusa, da indecência do auxílio-moradia...

É isso. Veja, também, na “folhinha de são paulo”:
Moro tem imóvel em Curitiba, mas recebe auxílio-moradia
Tribunal declara que pagamento segue legislação”.
Clique na imagem para ampliar
Na imagem acima, também, na folhinha, algumas informações sobre o ‘apezinho’ do moro. É para você não ‘pensar’ que ela, a folha, pudesse estar inventado a coisa.

Também, coitado, com míseros 28.948 de salário... Além disso, ele recebe, também!  Auxilio alimentação... Mas, é só de R $ 884. Tadinho, não?

Às vezes melhora. Como diz a folha: (...) em dezembro de 2017 o coitadinho recebeu “outras gratificações”, só de 6.838 reais e seu salariozinho melhorou e foi para R$ 41.047.

Como pode ver. Com uma situação assim, ‘tão frágil’, só pode “soltar os cachorros” pra cima de quem eventualmente possa perturbar mais ainda a sua tranquilidade...  Não é verdade?

Então, tenha ou não ido pra rua contra a democracia, pode ter certeza que ‘vai sobrar prá nóis’, como se diz. O interino não está medindo esforços, isto temos que admitir e ser justos com ele.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.