sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Alquimin, já em campanha para presidência, força a policia na busca por factoides contando com a leseira habitual do eleitor psdbista

alquimin  força polícia a ‘buscar’ factoides de impacto para ‘comover’ seu eleitorado psdbista habitual. A campanha já começou!
(...) Segundo um investigador, que não quer ter o nome citado por razões óbvias, o estabelecimento de meta de flagrante faz parte de um movimento na Secretaria de Segurança Pública para criar uma imagem favorável ao governador Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidente, neste momento em que a crise da segurança no Rio de Janeiro ocupa o noticiário.“Querem mostrar que aqui a segurança pública funciona, ao contrário no Rio. Querem usar a polícia para marketing político”, afirma.
Como pode ver, é um vale tudo e conta com o voto antigo e fiel – ia dizer leso – dos psdbistas de sempre, que vêm garantindo a hegemonia psdbista no Estado de São Paulo há já um bom tempo.

O ‘leso’ só costuma resurgir em épocas eleitorais quando vota fielmente, mesmo sem ter a mínima ideia do que rolou de fato no período de governo que se encerra, bastam-lhe as edições noticiosas da mídia associada. Muito bem paga, diga-se de passagem!

Como leseira não conhece limitação geográfica... O Brasil é muito grande, logo...
“Exclusivo: gravação indica pressão do governo Alckmin para policiais produzirem flagrantes
Uma gravação que circula em grupo de policiais no whatsapp revela que o governo do Estado de São Paulo impôs meta de flagrante para equipes de investigação.

“Senhores, boa tarde. Até o presente momento, não apareceu nenhum flagrante aqui no 4o. DP da operação DECAP. Se não tivermos dois flagrantes por equipe, estão todos escalados para a operação de sábado para domingo, ok? Então vamos, por gentileza, nos empenhar um pouquinho que eu estou no aguardo de um retorno disso? Tá bom? Obrigado e bom trabalho a todos”, diz o delegado, cuja voz é atribuída a Júlio César dos Santos Geraldo, titular do 4o. Distrito Policial de São Paulo, na Consolação.

A reação foi imediata. Um investigador respondeu:
“Manda esse arrombado ir tomar no olho do c… dele. E mandar ele ir para a rua fabricar flagrante. Essa porra dessa operação segura cadeira dele. Manda ele fabricar flagrante, c… O que eu fico fodido é os policiais falando amém. Vá para a p… que o p…”

Continue lendo, aqui

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.