domingo, 14 de janeiro de 2018

Porque a presença 'excessiva' nas manchetes, e nas entrelinhas do noticiário, do “nome” PSDB

É verdade.

O fato de o ‘nome’ do psdb (o ‘nome’ em minúsculas é para retratar a verdadeira dimensão do partido), suas ‘vibrações’ ou influências “politico-estratégicas” contaminarem tanto o noticiário, assim como as páginas deste blog são, como poderia dizer? Inevitáveis.

Inevitável porque além de sua ‘explicitude’ na vida política com sinal negativo hoje, ele tem um histórico que transcende o seu nome atual e já fez, e faz, das suas no cenário político e nos interesses e destino do país, sempre em detrimento dos interesses da população e do Brasil e a pleno serviço de interesses estrangeiros, notadamente os EUA.
Leia também: E aí o que achou do “horário político no faustão”?. "Coisas” da globo...
Logo, em nosso blog não poderia ser diferente, pois, embora o blog não seja ‘partidarista’, no sentido direto de opção por um partido político, tem uma postura que visa tentar entender os bastidores – entre aspas, se quiser – do que rola país afora, logo, a ‘exposição excessiva’ do ‘nome’ do dito cujo, é, mesmo, inevitável, sobretudo nesta conjuntura pré e pós-golpe.

Uma expressão que permeia a nossa ‘atuação ‘ aqui poderia ser definida como: Cuidado com o voto. É, cuidado com o voto, já que existe certo costume de se votar em pessoas, independente do que ela, efetivamente, pensa/faz e da ideologia, de fato, que está por trás do seu nome e de seu partido político.

É só um ‘esclarecimento’.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.