segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ginecologista machuca paciente por ódio a Lula (e decepção com aecim?)

Tem gente que “amava o aecim” e ao constatar pela ‘imprensa amiga’ que o dito cujo é, sem aspas, ladrão, mesmo, ficou com mais ódio do Lula, pode?

É o caso deste mediquinho da reportagem que vai conferir logo abaixo. Acabou se esquecendo da tal ética medica, se é que sabe ou tem coisa do gênero, e agrediu de forma covarde e criminosa a paciente depois que esta revelou, depois, de perguntada, que não “amava” aecim & Cia
Ginecologista machuca paciente por ódio a Lula
A mulher vai a uma consulta ginecológica e, perguntada onde trabalhava numa conversa trivial entre médico e paciente, dá a resposta e começa a ser agredida.

O médico fica vermelho, despeja xingamentos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e todo o ódio cultivado na ignorância de quem, informando-se pela “grande mídia”, se revolta com pedalinhos e barcos de lata.

E o pior, de acordo com o relato do caso na revista Fórum, é que enquanto dava mais esse exemplo do tipo de cavalgadura que compõe hoje a classe médica do país, “o ginecologista, de acordo com a paciente, introduzia a sonda de maneira cada vez mais agressiva”, falando de Lula.

O vídeo abaixo é da reportagem da rede TVT sobre o caso. O nome da paciente é Branca Alves de Farias. Ela é dona de um restaurante no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista.
Luis Edmundo

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.