quarta-feira, 1 de março de 2017

Um dado da biografia/‘competência’ do “seu” temer. Uma nota 2, do DIAP/Constituinte

O interino, vulgo, temer, está tão desconfortável em seu ‘cargo’ de presidente, já que, pelo visto, apenas representa um papel, mesmo, ou melhor, uma “ponta” na peça do golpe, que nem mais consegue esconder.

Para fazer o papel de pau mandado no “governo” qualquer mané serviria, ele foi escolhido, provavelmente por isso, pelo “baixo nível” de competência, logo, mais mané e subserviente, e por estar melhor colocado institucionalmente no momento da deflagração do golpe.

O resto é pose. Pose de presidente, que, aliás, insiste em representar, mas, que até agora não convenceu nem o mais fanático coxinha ou paneleiro.  Não convenceu, não colou.

Nem pra isso ele vem servindo: posar de presidente.
“Miguel, nenhum blogueiro ainda lembrou a nota do Temer como Constituinte, segundo o DIAP: tirou 2,25 numa escala de 0 a 10!”
Este trecho acima – que encontrei na rede – é bem emblemático para compreendermos melhor sobre quem estamos falando. A avaliação de seu desempenho na Constituinte me 1987, segundo o DIAP. A “competência” da excrescência que está no governo...

Esperamos seja defenestrado de lá o mais rápido possível.

Como diria o velho refrão: “para o bem de todos e a felicidade geral da nação”, por mais que parte consistente dela, da nação – que apoiou e aplaudiu o golpe – não tenha a mínima idéia do que, de fato, está acontecendo, do que está em jogo, mas, mesmo assim, será beneficiada, como todo mundo.

E por falar em coxinha e paneleiro, pelo visto, “enfiaram a viola no saco”. Pouco se vê por aí.

Nesta hora é fazer “papel de bobo alegre” e posar de que não ‘teve’ nada a ver com isso...

Logo, precisamos fazer cada um, a nossa parte. Nas conversas, nas redes sociais e, na medida do possível, participando das manifestações que surgindo e que vêm combatendo o golpe.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.