sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Embaixador de Israel, como ‘governo’ temer, tem ‘contas’ com a justiça. Coerência!

O modelo de inspiração para os “eventos presidiais” que andam rolando por todo o Brasil continua. O temer & corja continua se cercando de – como poderia dizer? – de quadros compatíveis com a empreitada que participou, ou o golpe que “rasgou” só 54 milhões de votos com um golpinho tirado da cartola.

Esse embaixador, que não é embaixador, representante de Israel, só confirma a coisa. O governo de Israel só tentou ser coerente com o que se estabeleceu no Brasil a título de governo.
"Empresário condenado é o novo embaixador de Israel no Brasil
O governo brasileiro informou, em nota divulgada nesta terça-feira (17), que aceitou a nomeação de Yossi Sheli como embaixador de Israel no Brasil, posto vago há mais de um ano.

A indicação de Sheli pelo premiê Binyamin Netanyahu, em setembro do ano passado, foi recebida com estranheza pelo fato de Sheli —que é empresário— não ter experiência diplomática.

(…)

Em 2012, Sheli foi proibido pela Justiça israelense de exercer funções públicas até 2015 depois de ser condenado por fraude e falso testemunho ao omitir que era membro do Likud, partido de Netanyahu, quando foi presidente do conselho de administração dos correios e diretor-geral da Prefeitura de Beer Sheva, no sul de Israel.

Da Folha

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.