quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Muita gente ainda não caiu na real com o golpe e radicaliza de vez. Bolsonaro ganha até do psdb

Isto que poderia parecer um motivo sério para preocupação de qualquer político e/ou partido político, é uma ‘coisa’ muito relativa.

É isso, muito relativa. Pois quem já forjou um golpe em plena luz do dia, e o pior, com aplausos de tantos, não precisa de ‘urnas’ para se aboletar no Planalto caso o dito cujo “pau de galinheiro”, que está lá venha a perder chão.

É só arrumar alguma artimanha jurídica – quem tem um STF deste nipe nas mãos tem tudo – e se aboletar no poder, podendo continuar depredando o Brasil e suas riquezas em nome de seus próprios bolsos e, sobretudo, daqueles de fora dos quais estão como prepostos.

Logo, não vai ser ‘pesquisasinha’ nenhuma que vai preocupar os tais políticos psdbistas. É esperar pra ver!
"PSDB despenca, fica a três pontos de Bolsonaro e pode receber votação de partido nanico em eleição presidencial
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) tem crescido nas pesquisas divulgadas pelos os institutos Datafolha e IBOPE e tem preocupado os candidatos do PSDB.
Bolsonaro pode superar os tucanos, que estão envolvidos em propinas da Odebrecht e OAS.
Leia: 
Para os bolsonaristas de plantão, um pouco de sua ‘biografia’. É isso, na revista Veja
Os três maiores líderes do partido, Aécio Neves, Geraldo Alckimin e José Serra são apontados como recebedores de valores indevidos, inclusive com codinomes que comprovariam a participação nas ilicitudes divulgadas pela a Operação Lava Jato.

Bolsonaro até o momento não foi citado em nenhuma delação, tendo se destacado pela a probidade em sua vida pública. Apenas três pontos o separam do Senador Aécio Neves.

Para analistas políticos, o PSDB pode receber votação de “sigla nanica” no pleito vindouro, o que destruiria a legenda, que até então, polarizava as disputas presidenciais dos últimos anos.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.