quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Então, o comando da economia esta em mãos – confiáveis – do ‘caju’. É o cara da Oderbrect

Tirando sarro com a sua cara (coxinhas, sobretudo)
Como vê, apesar das ‘denuncias’, das obviedades da ficha dos membros da corja que se aboletou no planalto, tornadas publicas por sua própria mídia associada, e que, presumivelmente, ‘todo mundo’ viu, eles continuam bem à vontade em sua sanha de detonar o Brasil e levá-lo de volta a uma situação de republiqueta de bananas sob a batuta do grande irmão do norte, os EUA.

Na acredita? Pode acreditar, foi a globo quem disse...

"O Globo diz que comando da economia passou a Jucá, o Caju da Odebrecht

Jorge Bastos Moreno, melhor fonte impossível para o que se passa junto de Michel Temer, diz em sua coluna que as resistências da equipe econômica (leia-se Henrique Meirelles) a medidas polêmicas como a edição de um novo financiamento às dívidas como Fisco, o uso dos depósitos do FGTS para os bancos engolirem o dinheiro com o pagamento de dívidas e a redução dos depósitos compulsórios do sistema bancário (interferindo, portanto, no Banco Central) estão sendo dribladas com a preparação do pacote por um novo comandante, na prática, da economia.
Veja também: 
- “Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil”, afirma Moniz Bandeira 
Novo embaixador dos EUA no Brasil é 'gerenciador de crises'. ‘Interventor’ agora se escreve assim...
Nada menos que o senador Romero Jucá, o Caju da delação da Odebrecht:
Por isso, parte substancial desse pacote está sendo concebida no gabinete do líder do governo no Congresso, Romero Jucá. Jucá, que já ocupa informalmente o ministério do Planejamento, do qual nunca se afastou, está assumindo asa rédeas de toda a política econômica do governo. Tanto que nas conversas de ontem no Jaburu, apesar de ter tido sua presença anunciada, Meirelles não esteve presente em nenhuma delas. E olha que, em todas elas, as discussões foram todas ela em torno da política econômica.

A ladeira está virando um bueiro.

Fernando Brito, via Tijolaço 

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.