sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bicadas, internas, no ninho tucano. Aecim chama fhc de caduco por preferir o serra nas próximas eleições


Isto é o que chamo de uma boa, boa, não, excelente notícia. Briga no ninho tucano. Quem sabe o aecim fica tão indignado e começa a abrir o bico, (“delação premiada”), entregando assim toda a tucanalha?

Aí, se votou na matilha, Ops! Desculpe, matilha é de lobos e eles são tucanos. Mas, você sabia que o tucano é o maior predador de ovos e filhotes de outras aves?

Deve ser por isso que foi escolhido como símbolo do maior predador político do Brasil – destruição e entrega ao capital multinacional de patrimônio – na historia política do país.

Então, se votou psdb... Não acha que chegou a hora de repensar suas ‘fontes de informação... ’ E o seu voto?
"Aécio reage a declarações de FHC: Ao me descartar, ele só prova que está é caduco!
O tucano Aécio Neves não gostou nada das declarações dadas por FHC ao jornalão Estado de São Paulo (Estadão), ontem, 21.05. FHC descartou Aécio e disse que quem está forte para as eleições presidenciais de 2018 é o também tucano José Serra, que ocupa de forma ilegítima o Ministério das Relações Exteriores, no governo do golpista Michel Temer (PMDB). 

Segundo uma fonte, Aécio teria dito a assessores mais próximos que FHC prova com tal declaração que está é caduco e deveria era se recolher aos seus aposentos.

Aécio concorreu às eleições de 2014 e obteve mais de 51 milhões de votos. E nas pesquisas divulgadas pelos grandes institutos recentemente, o mineiro ainda aparece bem colocado, embora atrás de Lula.

Tudo indica que o caldeirão vai ferver até as eleições de 2018. E o golpista Aécio é um dos que poderá ser fritado antes do que imagina.



Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.