segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aécio perde 70 mil seguidores em rede social em três meses. Pelo visto rola um surto de coxinhas abrindo o olho

Dizem que uma característica perdominante no tal coxinha, é a tal da prepotência, ou mais ou menos assim: tem pouca ou quase nenhuma informação, de fato, acumula um monte de clichês “pré-fabricados” que vive passando pra frente e nem sonha que é uma “puta massa de manobra” da turma do golpe, inclusive contra ele, o próprio coxinha, em seus direitos e perspectivas, e o dito cujo nem desconfia.

Entretanto, o Aécio é um 'pau de galinheiro' tão usado, que, por mais que a mídia o preserve e proteja, já que pretende usufruir de préstimos seus – como fez de braçadas em seu governos em Minas – em eventual governo da República, consegue esconder.

Ultimamente, isso vem se diluindo. O grande arranjo que foi e vem sendo feito para protegê-lo. Honra seja feita a turma das redes sociais que vem pegando no seu pé e desmistificando a grande mentira que sempre foi.

Um bom e alvissareiro sintoma é essa manchete, da tal época do tal globo: Aécio perde 70 mil seguidores em redes sociais em três meses, que você lê aqui.

É ou não é uma boa notícia. Não só por ser um bom princípio da desconstrução do bom moço e bom politico que construíram para ele. Isso não obstante o velho goró, o ser pego por blitz da polícia por dirigir embriagado, as grandes evidências do uso de “pó branco” – examine foto acima – além de uma coisa 'diversamente', como se diz abominável, que é bater em mulher. Com muitas testemunhas, inclusive o Juca Kfouri que botou a boca no trombone e recusou pressões da assessoria do dito cujo para calar-se, veja aqui.
 
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.