quinta-feira, 7 de abril de 2016

Acredite se quiser! “Temos” um relator bicheiro, é da contravenção, como relator do impeachment da Presidente

Vem rolando tanta coisa na esteira destes processos todos de lavação de roupa suja da República e das tentativas desesperadas “das sujeiras” de se safarem, é, a turma sobre quem vem surgindo à tona seu passado “republicano em causa própria”, que ratifica cada vez mais, se é que isso seja possível, a convicção de que, Dilma fica! Precisa ficar!

É, fica difícil para qualquer pessoa com um pingo de informação real e bom senso não perceber o que está rolando e não queira, exija, que ela permaneça. Sem ela “tudo vai voltar a ser como dantes no Quartel de Abrantes”, daí o desespero desta turma toda, que vai de setores do empresariado ao politico e passando por muita gente que já estava gozando sua aposentadoria precoce como “santinhos do pau oco”
 
É o caso de um FHC, de um Barbosa e outros, e seus “aps” de luxo no estrangeiro, como se diz.
Mas, vamos lá: Um bicheiro para ser relator de um processo bandido de impeachment da Presidente da República eleita com 54.501.118 votos (51,64%) e com a ficha incomodamente mais limpa que se vê por aí… 
 
Aí está o desafio, já parcialmente atendido com o fim do financiamento privado das campanhas eleitorais, mas, com outro desafio adicional muito sério, que é a educação do eleitor. Como? Estamos abertos à sugestões (brincadeira). 
 
Mas, há de reconhecer, que, a avaliar pelo “naipe” de grande parte dos “representantes do povo”, nas duas casas legislativas… Que é o problema, e o desafio, é muito sério.
"Cunha indicou um comparsa do bicheiro Cachoeira para ser relator do impeachment de Dilma
O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), da quadrilha de Cachoeira, relator da comissão especial montada para analisar o impeachment de Dilma Rousseff, fez a leitura de parte do parecer sobre o impedimento da presidenta nesta quarta-feira no plenário. O prazo para a apresentação do relatório terminaria na sexta-feira, mas os deputados anteciparam a data em dois dias. Os golpistas estão com pressa.

O parecer entrará na pauta da Câmara 48 horas após a publicação do documento no Diário da Câmara. A expectativa, com isso, é que o processo deve ser votado no plenário entre os dias 15 e 19 de abril.

Leia aqui o relatório.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.