quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Médico pessoal aumenta dose de Rivotril do FHC. Lula em Conselho Global pelo Direito das Crianças

O ganhador do Nobel disse que Lula é “não apenas o presidente dos pobres, mas o economista dos pobres”

Haja Rivotril!

O “intelectual” que pediu para que rasgassem os seus livros em vista do grande fiasco que foi seu governo quando Presidente da República, que andou posando de socialista e coisa do gênero, não deu conta do recado e deve considerar que o melhor que fez, apesar dos resultados óbvios como governante, foi deixar seu “emprego” como professor na USP, de onde, por sinal está aposentado.

Sabe-se lá como conseguiu essa façanha, já que ficou por lá uma merreca de tempo, 12 anos, tempo este insuficiente para isso e está aposentado desde os 37 anos.

O seu consumo de Rivotril deve ser alto em função de coisas que deve confabular lá com seus botões, ao não aceitar que um “iletrado” como o Lula, tenha recebido tantos títulos de “Doutor Honoris Causa” – são 27, dentre um total de 55 horarias – além dos inúmeros convites, muito bem pagos, diga-se de passagem, para dar palestras mundo afora.

Ao “multi-doutor de coisa nenhuma” só resta a bajulação da mídia de sempre. Além, é claro, de muitos que do alto de sua ignorância e desinformação galopante aliada a um monte de preconceitos o tem em grande conta. Em boa parte eleitores do tal psdb.

"Prêmio Nobel da Paz convida Lula a participar de Conselho Global pelos Direitos das Crianças

Nesta quarta-feira (20), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2014. O indiano, que é ativista pelos direitos das crianças, foi recebido na sede do Instituto Lula e veio a São Paulo fazer um convite a Lula.

Satyarthi está formando um conselho com a presença de outros ganhadores do Prêmio Nobel e líderes mundiais para colocar em pauta questões como trabalho infantil, tráfico de pessoas e o trabalho escravo. O ativista afirmou a Lula que está em busca de pessoas que sejam uma “voz moral” no mundo e que “essa voz estaria incompleta sem o senhor".

O ex-presidente agradeceu o convite e aceitou participar da iniciativa capitaneada por Satyarthi. Segundo Lula, “o Brasil está fazendo sua parte” no combate ao trabalho infantil através de “políticas de inclusão social que nos fizeram avançar muito”. “Não podemos permitir retrocesso”, disse. “As mulheres e crianças subiram um degrau em termos de direitos humanos, mas ainda pode subir outros mais”, completou. O ganhador do Nobel disse que Lula é “não apenas o presidente dos pobres, mas o economista dos pobres”. O ex-presidente afirmou preferir ser chamado de “amigo dos pobres”.

Satyarthi também agradeceu a Lula por ter feito “campanha para incluir a causa do trabalho e da exploração infantil nas metas do milênio” da Organização das Nações Unidas (ONU). “Isso ajudou muito”, afirmou. “O senhor foi o primeiro líder mundial a se comprometer com essa questão”, relembrou. Os dois já haviam se encontrado em 2013, no Instituto Lula.
 
Publicado no Instituto Lula

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.