quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Só para lembrar aos fãs do JN, quando o apresentador chamou vocês de retardados


Ele estava tão seguro do seu grau de “nesciedade”, que deu a tal entrevista, assim, tranquilo, tendo certeza que você jamais ficaria sabendo, já que é um fiel seguidor de seu jornalzinho pau mandado e alienante.

Confessa! Já sabia? Afinal se passaram 10 anos que ele disse isso.

Mas, você, ainda, assiste ao jornal nacional – assim, mesmo, em minúsculas – para se “informar”? Então, se não ficou sabendo à época, o tal apresentador disse (há dez anos) em entrevista, que ‘você’ é um Homer Simpson, ou seja, um cara que não consegue entender notícias complexas.

Deve ser por isso que ele faz um jornal para retardados. Com isso ele, rasteiramente, com argumentos chinfrins, pífios, passíveis de serem compreendidos por mentes limitadas, joga você contra o governo, já que ele sabe que você é um néscio, limitado, e quando chega às eleições você vota como ele “o preparou”, como ele recomendou. 

E o pior, você vota!

E ai, o que acha de ser ‘tachado’ assim? O que acha de ter servido de massa de manobra durante todo esse tempo, abrindo mão de sua condição de cidadão, bem informado e consciente para ser um “pau mandado” de um idiota como o pré-posto da globo?

Lembre-se disso – como ele “vê” você – na hora que se sentar em sua poltrona favorita para fazer o seu papel de Homer Simpson, ou de retardado, o que dá no mesmo.

Não, eu não estou ofendendo você. Se vê como ofensa, foi ele!

Se quiser mais informações sobre a tal globo e seu jornalzinho e os (des) serviços que veem prestando ao Brasil todos estes anos, graças a telespectadores como você, clique aqui, é um artigo do The New York Times. Ao contrário do que ‘ele’ disse, você vai entender, pode ter certeza!

   Obs. O UOL/Folha, no link, que noticiou o artigo do TNYT, foi retirado ‘rapidinho’ da primeira página. Deve ter sido um pedido/intimação do parceiro globo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.