sábado, 3 de outubro de 2015

Luiza Trajano do Magazine Luiza: chega de pessimismo! Ou porque não vale à pena entrar nessa

É como se isso, o pessimismo com a tal crise, fosse útil para algo ou alguém, além da oposição política, que, pelo contrário, costuma faturar mais do que politicamente com a esta fantasia incensada da tal crise.

Isso sem falar sobre ‘eventuais conexões’ além fronteiras a quem interessam que a ‘coisa’ não dê certo por aqui.

As pessoas ‘comuns’ agem como se autômatos fossem, inconscientes sobre a manipulação da qual são vítimas, repassando, repetindo os clichês e factoides que essa mídia vendida e antinacional martela a exaustão em suas cabeças.


Dona do Magazine Luiza lidera grupo de executivas e critica pessimismo.
A empresária Luiza Helena Trajano, presidente da rede de varejo Magazine Luiza, disse em evento em São Paulo que é preciso mudar a onda de pessimismo que tomou conta do país e ter foco para tirar o Brasil da crise.

Sob sua coordenação, cerca de 250 mulheres executivas se encontram mensalmente para discutir ações e reunir iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento do país.

Uma das ações do grupo, em fase de elaboração, será organizar uma ida à Brasília para pedir a reforma política.

"Todo mundo que encontro, políticos, Fernando Henrique, Lula, diz que, se fizermos cinco itens, vai dar certo. Sem a reforma política esse país não vai para frente. Esqueçam. Temos de pegar cinco assuntos, ir para Brasília, de ônibus, e daqui a um ano as mulheres do Brasil vão coordenar com eles [políticos] a reforma política."

(...)

Sobre a crise, a empresária afirmou: "Essa onda [de pessimismo] está afogando todo mundo. Dessa eu não quero participar. Tem de tentar outra. É preciso ter foco, foco nas vendas".


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.