quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Companheiro do Aécio e golpista como ele vira réu no STF


Não é à toa que estão tão fechados em suas teses golpistas, é que sabem dos seus rabos e temem que o fogo que foi desencadeado no governo Dilma, com esta onda de investigações/punições chegue até eles. Como o golpe não deu certo os seus rabos de palha começam a se queimar. O aécio que o diga! (esperamos que o Ministério Público não dê pra trás no caso deste ícone do moralismo tacanho)

Tanto “afã cívico” não passa de um primitivo impulso de autodefesa e de defesa dos privilégios de sua “turma”, acostumados que estavam a se locupletarem com a coisa publica.

"Defensor do golpe paulinho vira réu no stf
Deputado e fundador do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva (SP) responderá por ação penal por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional; Paulinho da Força foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento na Operação Santa Tereza, da Polícia Federal, que investigou desvios de recursos do BNDES; parlamentar já chegou a dizer que Dilma Rousseff deveria estar na prisão e, nesta segunda-feira 7, um dia antes de se tornar réu, pediu a renúncia da presidente; recentemente, ele vinha participando de manifestações contra o governo e o PT e em defesa do impeachment.

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SP), fundador e presidente do partido Solidariedade, se tornou réu por ação penal aberta nesta terça-feira 8 pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar responderá por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro nacional.

Paulinho da Força, como é conhecido por sua ligação com a Força Sindical, foi denunciado por envolvimento na Operação Santa Tereza, da Polícia Federal, que investigou desvios de recursos do BNDES.

O deputado vem sendo uma das principais vozes a favor do golpe contra a presidente Dilma Rousseff, inclusive participando de protestos contra o governo e o PT e em defesa do impeachment. Paulinho já chegou a dizer que Dilma deveria estar na prisão. Nesta segunda-feira 7, Dia da Independência, o Solidariedade pediu a renúncia de Dilma pelo Facebook.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.