sexta-feira, 31 de julho de 2015

Organizadores de ‘extrema direita’ das manifestações do dia 16 não querem ser 'nomeados'


E ai, você foi naquele dia 15 de março engrossar a massa dos “nobres e ricos” contra o governo? Então, tem certeza, mesmo que sabe o que andou fazendo? Ou você acha, mesmo, que o que “andou defendendo” é não só o melhor para o Brasil, mas, o melhor para você e sua família? Não acha que deveria ter-se informado um pouco mais, se é que fez algo nesse sentido. 

Não raro a história é feita com a manipulação de um monte de “bobos alegres”, que, o pior, acha que está abafando e defendendo a democracia.

Se foi lá, naquele “dia glorioso” ou se está nos seus planos voltar às ruas para defender as mesmas bandeiras, sugiro que use o tal do Google e se informe melhor.

É, com certeza, o maior esparro, tanto para você com para todo mundo.

Vá nessa, se informe!

   "Colunista do Globo menciona suástica e revolta grupos de extrema direita  
.
Uma nota do colunista do Globo Ilimar Franco causou profunda irritação nos grupos de extrema-direita.

Ele citou a suástica como um elemento nas manifestações de alguns desses grupos.

No Facebook, Bolsonaro pediu a seus seguidores que mandassem cartas em protesto para o Globo.

Abaixo, a nota:
'O Movimento Brasil Livre, o Revoltados Online e o S.O.S. Forças Armadas, vinculados ao que se define como direita, foram a vanguarda e usaram as redes sociais para chamar o protesto de 15 de março. Pregam contra o comunismo, pelo combate à corrupção e contra a interferência do Estado na economia. O Revoltados elegeu Jair Bolsonaro como maior porta-voz de suas ideias. O S.O.S. prega a intervenção militar.
Todas essas organizações vão às ruas atacando as cotas, os nordestinos, os sem-teto e alguns usam símbolos como a suástica nazista. A corrupção (nos governos do PT) e o descrédito do Congresso e dos partidos (pesquisa MDA) criam a química perfeita para o ressurgimento dessa força.'

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.