sexta-feira, 24 de julho de 2015

Onde será (??) que a filha do Serra, o tarja preta, encontrou dinheiro para ser sócia do homem mais rico do Brasil


As armações com o nome do filho de Lula e a Friboi, que o PIG deitou e rolou, não passou disso, armações, tanto é que o autor da calúnia está sendo muito bem “repreendido” pela Justiça em ação movida pelo Lulinha.

Entretanto, a sociedade da filha do serra – o tarja preta –, a Verônica Serra, com o homem mais rico do Brasil, e 33º do mundo, passa longe disso, de armações e mentiras, é o que atesta a revista (PIG - Abril), a Exame, como pode conferir abaixo.

Então, onde será que a dita cujo conseguiu tanto capital para se sócia do multibilionário?

"Lemann compra cerca de 20% da sorveteria Diletto
São Paulo – Jorge Paulo Lemann, o bilionário brasileiro mais rico do país, fechou a compra de cerca de 20% da sorveteria Diletto por mais de cem milhões de reais.

O plano é fazer da marca uma concorrente da Häagen-Dazs, com a venda dos sorvetes nos Estados Unidos, e quase dobrar seu faturamento para 50 milhões de reais até o final deste ano.

O nome do comprador da companhia foi revelado pela coluna Primeiro Lugar, da edição 1033 de EXAME. 

A marca de sorvetes artesanais é controlada há quatro anos pelos empresários Leandro Scabin, Fábio Meneghini e Fábio Pinheiro. Scabin é neto do italiano Vitorio, criador da Diletto, que abriu a primeira fábrica de sorvetes na Itália, em 1922, e dizia usar neve entre os ingredientes do sorvete.

A compra foi feita por meio do fundo Innova que, além de Lemann, tem como sócio o megainvestidor Marcel Telles e Verônica Serra. Lemann e Telles são hoje controladores da cervejaria AB InBev, da varejista Lojas Americanas e da rede de lanchonetes americana Burguer King. Em fevereiro, Lemann e Warren Buffett se juntaram para o maior negócio de alimentos da história, a compra da Heinz, por 28 bilhões de dólares. 

Jorga Paulo Lemann é oficialmente, desde março, o homem mais rico do país, com uma fortuna de 17,8 bilhões de dólares e ocupa a 33ª posição no ranking mundial. A posição era antes ocupada pelo empresário Eike Batista, que na lista deste ano teve seu patrimônio reduzido de 30 para 10,6 bilhões de dólares.

Na Exame

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.