sexta-feira, 17 de julho de 2015

Delator diz que não entregou o Cunha antes por medo. O homem é “bandido” perigoso


Dizem que depois desta ‘patacuada’ de “romper com o governo Dilma”, como se precisasse verbalizar, com todas as letrinhas... Talvez para os seus fãs e seguidores fosse necessário para que entendessem, mesmo. 

Tem até uma delas, como pode ver na imagem do Twitter, que disse saber que o dito cujo é bandido, mas que o apoia por ser a forma de afastar o PT... Pode?

Bem, voltando, ele, o Cunha, disse a pérola do dia: “... ele está mentindo e o delator tem que provar a sua mentira. O ônus da prova é de quem acusa”, disse.

Então, acho que em seu delírio de poder, este cara criou um paisinho particular só para ele e sua turma. Parece até que é do psdb!

Então as ‘falas’ do delator só servem para botar na cadeia, os outros? Sobretudo se forem sobre alguém, de alguma maneira, ligado ao governo e/ou ao PT?

Bem se você continua achando que este cara é o “cara”... Lamento por você, e por todos nos, é claro! Já que você vota e deve passar essas suas crenças e verdades para frente, tanto pessoalmente como nas redes sociais... 

Sempre tem gente assim, como poderia dizer? Que não só usa, mas abusa de sua democrática liberdade de expressão, não importa o conteúdo do que ‘expressa'.

Fazer o que, não?  “Livre pensar, é só pensar”. Dizem!

Dê uma olhada em matéria da Folha – a folha! – que sempre esteve do lado desta turma. Logo, se você precisa deste respaldo... Fique à vontade! 

Clique no link: folha!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.