segunda-feira, 9 de março de 2015

Puta crise! Brasil tem10 novas fábricas de carro e R$ 14 bilhões investidos, graças à Dilma. Na Folha


Que crise, não! É tem gente que ainda vai na conversa. Fazer o que, não? Só se “informa” no jornal nacional. A crise que rola no mundo neoliberal – sonho do psdb de aplicar no Brasil – não é noticia. O aumento da fome na rica Alemanha, os recordes de desempregados e as filas da fome na Espanha... Nada disso vai ver no jn.
É opção sua, a de ser reiterada e sistematicamente enganado, como “bobo alegre” que fica por ai fazendo coro ao jn e mídia golpista, detonando o governo e o Brasil, enquanto ele, o Brasil e o governo, lutam para construir um país melhor para você e para o futuro de seu filhos.

Fazer o que não? Cada um faz a sua parte, mas não existe qualquer gloria em contribuir para detonar o país, fazendo papel de boneco de ventríloquo a serviço dos interesses estrangeiros que pagam esta mídia vendida que está aí.

Leia, diversifique suas fontes, pense por si mesmo, liberte o seu cérebro e sua alma ‘das globos’ da vida!

        "A abertura da fábrica da Chery, realizado na manhã da quinta-feira (28), representa a segunda unidade de produção de automóveis a entrar em atividade no Brasil em 2014. A primeira foi da Nissan, inaugurada em abril, em Resende (RJ), para a produção de pelo menos três modelos (um deles, já à venda: o New March).

Antonio Lacerda/EFE 

Inauguração da fábrica da Nissan trouxe o presidente-executivo Carlos Ghosn ("queridinho" da imprensa econômica) ao Brasil.

São dois marcos para o setor, sobretudo por contrastar com o quadro pessimista pintado por algumas vertentes para o cenário econômico do país como um todo e, particularmente, pelo estado de relativa acomodação nas vendas de automóveis zero-quilômetro no primeiro semestre. 

Principal: estão longe de serem fatos isolados. Tanto Chery quanto Nissan estão incluídas no movimento iniciado pelo novo regime automotivo nacional (Inovar-Auto ou Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores), introduzido pelo governo federal em outubro de 2012, há quase dois anos.

A abertura da fábrica da Chery, realizado na manhã da quinta-feira (28), representa a segunda unidade de produção de automóveis a entrar em atividade no Br... 

Leia matéria completa, na Folha/UOL

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.