quarta-feira, 11 de março de 2015

E ai, não foi? Só 6 pessoas, no Rio, impeachment de Dilma? Não foi por quê?

Claro que temos que levar a sério as ameaças golpistas de domingo, mas, sem paranoia. Vamos todos manifestar de alguma maneira o nosso repúdio e defender o governo e a Petrobrás no dia 13, e todo dia e hora!
"Manifestação por impeachment de Dilma reúne seis pessoas no centro do Ri

11/03/201511h22

Seis pessoas participam na tarde desta quarta-feira, 11, de manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Candelária, centro do Rio. Elas prometem sair em caminhada até a sede da Petrobras, no bairro. Os manifestantes representam cinco organizações: Extermínio, Brasil Livre, Revoltados on Line  Cariocas Direitos e União Contra a Corrupção (UCC).

Poucos curiosos assistem à movimentação. Embora tenha sido candidato a deputado pelo PT do B nas eleições do ano passado, o técnico em segurança do trabalho Maicon Freitas, de 32 anos, da UCC, disse que se trata de um "movimento apolítico".

Segundo ele, o protesto pretende "marcar território" para as manifestações contra Dilma programadas para o próximo domingo, 15, em várias cidades. "O movimento é do povo. Não vamos barrar quem pensa diferente de nós. Não sou 100% contra intervenção militar, mas primeiro precisamos tentar (a saída da presidente) pelas vias legais", disse.

No Estadão
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.