quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Apresentador da Record diz que manifestações de 2013 foram bancadas pelo PSDB e DEM


Estes manifestantes em sua maioria são a “militância” (paga) do PSDB, sobretudo, que tenta posar de partido popular, por pura inveja do PT e sua militância, que é movida, “e paga”, pelo sentimento comum de contribuir para a construção de um Brasil cada vez melhor para todos.

Quem embarca de gaiato em manifestações do gênero, está fazendo um desserviço a si mesmo e ao país.

"O apresentador do Balanço Geral da Rede Record fez uma denúncia séria, ele disse que PSDB e DEM foram os financiadores das manifestações de 2013

O apresentador Alexandre Mota, do programa Balanço Geral da TV Record resolveu desabafar sobre as novas manifestações que estão ocorrendo em 2015 pedindo a volta da Ditadura Militar e o Impeachment da presidente Dilma
Segundo o apresentador, as pessoas que se fazem presentes e organizam esses tipos de manifestações são filhinhos e filhinhas de papai.

O apresentador também pediu o raciocínio dos telespectadores, e ainda disse que o PSDB e DEM bancam essas manifestações assim como bancaram as manifestações de 2013. 

No vídeo de 3:20 ele solta que os supostos "black blocks" e companhia são farsas enrustidas de partidos nanicos alugados pelo PSDB e Democratas.

Ele demostra um sentimento dos vários votantes da presidente Dilma e os esquerdistas desse país que sentem vergonha desse sentimento de querer a volta do regime militar. "Essa pessoa fugiu das aulas de história, só pode".
.
Por fim, ele ainda diz que a lei da Anistia só serviu para "livrar o rabo dos milicos do que para voltar a democracia" (portalmetrópole)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.