sábado, 24 de janeiro de 2015

Polícia encontra(ou) droga em fazenda no interior de SP, de Aloysio Nunes

Pode ser só uma tremenda coincidência, mas depois do helicóptero com 450 kg de cocaína em helicóptero de empresa do deputado Gustavo Perrella, filho de ex-senador e amicíssimo de Aécio Neves, apreendido pela Polícia Federal, e nos reportando a essa matéria da Folha de São Paulo, de 2009, sobre o “galão de cocaína” encontrado pela polícia na fazenda do candidato a vice na chapa do Aécio, senador Aloysio Nunes, à Presidência da República... Ou seria alguma “sincronicidade histórica”?

     "A Polícia Militar encontrou um tambor de leite com cocaína, crack e munição em uma fazenda no município de Pontalinda (587 km de SP). A fazenda é de propriedade do secretário de Estado Aloysio Nunes Ferreira Filho (Casa Civil).

A apreensão ocorreu na última quinta-feira. Ninguém foi preso. A droga, 19 kg de pasta-base (estado mais puro da droga) de cocaína e 515 g de crack, e os 13 cartuchos para pistola foram encontrados numa área isolada da fazenda de cerca de 247 mil m2.

Para a polícia, bandidos escolheram a fazenda pela fragilidade da segurança e por ser rota de tráfico internacional de drogas, principalmente a produzida no Paraguai e na Bolívia.

"O doutor Aloysio é vítima. Os criminosos escolheram a propriedade pela sua localização geográfica e facilidade de esconderam a droga ali", disse o delegado Antônio Mestre Júnior, chefe da Polícia Civil na região de São José do Rio Preto.

O secretário disse que não iria comentar porque, segundo assessores, isso pode atrapalhar as investigações. (na Folha)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.