domingo, 4 de janeiro de 2015

Na revitalização do Anhangabaú, projeções de cinema e Wi-Fi grátis

O governo Haddad vem inovando na gestão da cidade e na busca por melhor qualidade de vida da grande metrópole, praticamente abandonada por anos de desgovernos PSDB e associados, embora a mídia de sempre continue fazendo vista grossa e tentando demonizar benfeitorias na cidade, como as campanhas contra a humanização do transito, a criação das faixas exclusivas e ciclovias. Mas os fatos falam por si e ela vai continuar “chovendo no molhado".

       "Inaugurado em 1910, o Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, vai passar pela sua maior modificação em três décadas. Desde o último final de semana a Prefeitura começou a instalar na região bancos, decks de madeira, paraciclos e áreas para atividades culturais. Nos finais de semana quem for ao centro também poderá encontrar no Anhangabaú feiras gastronômicas, barracas de frutas, aparelhos de ginástica, banheiros, wi-fi grátis e nova iluminação.
Veja abaixo quais serão os equipamentos de lazer e cultural que começaram a ser instalados no Anhangabaú:
Clique na imagem para ampliar
A recuperação da paisagem do vale faz parte de um ambicioso projeto para revitalizar a região com “os cidadãos se apoderando dos espaços públicos da região central”, segundo o governo municipal. O projeto é orientado pelo escritório dinamarquês Gehl Arquitects. A administração também quer incentivar comerciantes a alugarem fachadas de prédios que ficam vazios aos finais de semana para novos restaurantes e cafés. (estadão)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.