quinta-feira, 13 de novembro de 2014

“Não falta água em SP e não vai faltar água em São Paulo”. E ai, paulista, você concorda?



“Não falta água em SP, não vai faltar água em SP”. Você paulista que já estava com problema de água em casa na época das eleições, que fazendo coro com a mídia vendida botava a culpa na falta de chuvas ou em São Pedro, o que achou desta afirmação do Alckmin? Nada? 

Não acha demais continuar apoiando um cara assim, mentiroso e que se lixou sobre as advertências de especialistas em clima e meteorologia, sobre este quadro que está posto agora – em 2004 e 2010 – e que não fez absolutamente nada para se antecipar essa problemática toda?

Problemas que não tem hora, dia ou ano para se normalizar em função sobretudo das ações e inações deste governo.

Há 20 anos no poder, indo para 24, nunca fez uma cisterna sequer para se prevenir contra esta seca anunciada, e o para piorar, proibiu a presidente da Sabesp de anunciar o problema no sentido de prevenir a população e pedir uma mobilização para economizar e poupar água diante de quadro tão grave. Ela mesma disse isso em entrevista depois das eleições.
Leia: “Privatização” da Sabesp tem tudo a ver com a falta de água no Estado
O que acha do “seu” governador, que depois de ter negado com toda veemência os problemas dá água, quando até o Aécio chegou a tentar imputar culpa ao governo federal, passada as eleições, reeleito como o seu voto, ir a Brasília com o pires na mão pedir a Dilma dinheiro para solucionar o problema? 

Se viu o vídeo, percebeu a cara de incredulidade do cara do jornal diante de tanta asneira dita pelo Alckmin?

Para você não começar a achar que é conversa de “petistas” ou coisa do gênero, eu moro em Campinas e sei que o Alckmin mentiu e continua mentindo como se todos fossem imbecis. Só para lembrar. Eu nunca votei no Alckmin e sua turma!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.