sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A transferência real de poder para o povo brasileiro pelos governos Lula e Dilma

Nesta lista abaixo você vai conferir alguns itens que comprovam a “transferência de poder” real que o PT em seus mandatos populares – Lula e Dilma – fez, resgatando um direito que historicamente foi negado ao povo brasileiro por uma elite egoísta e antinacional, e que nas últimas eleições vêm se estrebuchando para impedir ou reverter estes direitos conquistados pelos brasileiros, sobretudo os setores menos desfavorecidos, mas, sem negligenciar o brasileiro como um todo.

Nestas linhas abaixo vai conferir algumas destas conquistas, que inutilmente veem sendo escondidas pela mídia associada elitista, partidária e antinacional.

- Brasileiros que tiveram acesso à casa própria graças ao Minha Casa Minha Vida.
- Brasileiros beneficiários do Bolsa Família, com filhos que entraram na faculdade graças ao ProUni, e agora fazem mestrado e doutorado.
- Brasileiros que fizeram o Pronatec e subiram econômica e socialmente.
- Brasileiros que obtiveram aumento real de 70% do salário minimo, e não sofrem com a inflação corroendo o salário, porque o índice está em queda.
- Brasileiros que trocaram as rodoviárias pelos aeroportos.
- Brasileiros que vão pro exterior estudar graças ao Ciência sem Fronteiras.
- Brasileiros que estão em sua grande maioria empregados, posto que o país está próximo ao do pleno emprego;
- Brasileiros que conseguem atendimento médico de qualidade com profissionais competentes, com tratamento humanizado e gentil, graças ao programa Mais Médicos.
Clique nos links respectivos em cada item e leia mais.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.