quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marina condena(va) os transgênicos com base em “cinco referências bíblicas”


Pelo visto o arsenal de recursos de dissimulação, senão mentira, mesmo, da Marina, ainda tem muito a aparecer. Este de se fazer de coitadinha, de perseguida contrasta com certa petulância com que subiu nos dados da pesquisa parcial do DataFolha, feita só no Sudeste e Pernambuco no  calor da emoção com o acidente de Eduardo, mas, agora, que vê o seu barco fazer água, ao que tudo indica em tendência que parece irreversível, é mais um recurso – mais apelativo – para enganar os incautos eleitores, como tem feito até agora.

"Janio ressalta incoerências de Marina 
.
Colunista Janio de Freitas desmantela tentativa da campanha de Marina Silva de se vitimizar diante das críticas do PT ao seu programa: “Palavras da própria Marina Silva comprovam que posição avessa às suas restrições ao pré-sal, e ao petróleo mesmo, não é mentirosa, não contém calúnia nem difamação”; ele também indica incoerências em discursos da ex-senadora sobre transgênicos e religião.

11 de Setembro de 2014 às 05:09 

247 – O colunista Janio de Freitas rebate a tentativa da campanha de Marina Silva de se vitimizar diante das críticas do PT ao seu programa.

Ele lembra trechos de entrevistas concedidas pela candidata no dia 29 de agosto que indicam intenção de reduzir importância do pré-sal na produção de combustíveis. “Palavras da própria Marina Silva comprovam que posição avessa às suas restrições ao pré-sal, e ao petróleo mesmo, não é mentirosa, não contém calúnia nem difamação”, diz.

Na sequência, ressalta outras declarações que ela agora desmente. Colunista do carioca "O Dia", Fernando Molica encontrou ao menos seis discursos da senadora, apenas entre 1998 e 2002, contra os transgênicos. Além disso, blog do Mário Magalhães", no UOL, foi buscar um dos discursos de Marina em que explica que condena os transgênicos com base em "cinco referências bíblicas" e "tendo em vista o lado espiritual"(leia mais).

Via Brasil247
 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.