quinta-feira, 8 de maio de 2014

UOL/Folha falando mal do PSDB de Alckmin... Tá doente! Veja por si mesmo

Para o UOL/Folha, sócio preferencial e histórico dos tucanos de São Paulo, – depois de ter apoiado radicalmente a Ditadura de 64, não seria grande novidade, não é verdade? – sobretudo, leias-se: Alckmin, Serra e agora, o Aécio, que não se sabe de onde é: se do Rio, onde mora ou se de Minas, de quem seria um representante parlamentar como senador pelo Estado, colocar no mesmo dia e horário em sua página, 07-05-14, às 22horas, duas notícias que atestam o descalabro da administração do Alckmin.

Primeiro sua atuação e (ir) responsabilidade à frente da Sabesp – que até as pedras estão sabendo, o lance da falta e racionamento de água dissimulado e escondido pela mídia para todos, não de nos que vivemos em São Paulo, e outra sobre a CETESB e o estado lastimável das praias paulistas, é porque o negócio está “de lascar” mesmo, e ele, o UOL/Folha deve estar começando a desconfiar que nem todo mundo que passa por sua página é tão néscio ou retardado assim.

Veja você mesmo:
Ministério Público investiga Sabesp por descumprimento de acordo para uso do Cantareira
Veja também, pasme! O Estadão questionando a lisura da pesquisa Sensus que coloca o Aécio com 23% de preferência eleitoral quando ele, na realidade, nunca passou dos mais ou menos 10% em todas as pesquisas até agora. Que é o seu patamar histórico. 

Leia: Até o Estadão, quem diria, questiona pesquisa que favorece o Aécio. É o vale tudo do desespero

Afinal, o Estadão é centenário – lutou até contra a abolição da escravidão. É, é a mais pura verdade. Pesquise e verá! – e deve achar que ainda tem alguma compostura para defender e resguardar, afinal um arranjo e mentira assim já é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.