sexta-feira, 11 de abril de 2014

Alckmin e seu PSDB copiam MaisMédicos mas continuam detonando programa da Dilma


É coerente com a contumaz mentira e enganação que caracteriza o PSDB, a decisão do Geraldo Alckmin, de copiar o programa federal MaisMédicos, da Presidente Dilma, enquanto, junto com todo seu partido, detonou – e continua detonando hipocritamente – desde o princípio. a iniciativa, inclusive o fez durante o lançamento do “seu” – uma versão/copia para o Estado se São Paulo – como se tentasse criar um diferencial daquele federal. 

 A alternativa de criar o “Mais Médicos do PSDB” ocorre na esteira das pesquisas que vem mostrando um apoio maciço da população ao programa da Dilma, com os já contabilizados resultados em termos de atendimento e saúde da população atendida em todo o Brasil.

O fato curioso é que a saúde no Estado de São Paulo, que vem sendo gerida pela “eficiência” dos 20 anos de governo do PSDB, é a que requisitou o maior numero de profissionais do MaisMédicos ao governo federal, 2.500 profissionais (até abril), sendo que a Região Metropolitana de Campinas, uma joia do Estado, já leva sozinha 122 médicos. 

Como vê, a “competência” do PSDB para explorar a cabeça dos incautos e desinformados é grande, o mesmo não podemos afirmar para o cuidado da saúde da população no Estado mais rico do país.
 O PSDB, e o Aécio, confiam tanto na leseira do eleitor, que elegeu como um dos motes principais de campanha, detonar a Saúde no governo Dilma. 

Leia mais, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.