quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Documentos enviados pela justiça Suiça confirma corrupção de governos Alckmin e Serra


Embora os jornais e a Agência Estado, do Estadão, tentem “dourar a pílula” minimizando no título a comprovação do que já se sabe há muito tempo, o PSDB do Alckmin e Serra estavam mancomunados com empresas estrangeiras, no caso a Alstom para lesarem os cofres públicos, os fatos falam por si. Isso além do caso Siemens, delatado pela própria empresa, que por sinal sumiu da “mídia associada” de sempre, para não “atrapalhar” as suas pretensões nas eleições de 2014, mais uma vez enrolando o eleitor desinformado.
(...) "Temos um longo histórico de cooperação com as autoridades do Estado de São Paulo, onde fica localizada nossa planta", escreveu. "O novo prefeito recém-eleito participa das negociações que vão nos permitir a reabertura da Mafersa como Alstom Lapa. O atual governador também participa."
Na época, José Serra acabara de vencer o pleito municipal e o Palácio dos Bandeirantes estava sob gestão de Geraldo Alckmin, ambos do PSDB. A unidade Alstom Lapa claudicava, em 2004. Com uma carteira minguada de contratos públicos e reduzidos investimentos, aquele setor da empresa, na zona oeste da capital, esteve na iminência de cerrar as portas. (...)
Continue lendo: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alstom-recomenda-uso-de-lobistas-e-fala-em-amigos-politicos-no-governo-tucano-,1089046,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.