terça-feira, 3 de setembro de 2013

Minha Casa Melhor chega a 1 bilhão em créditos tomados

É um programa que estabeleceu uma linha de crédito do governo federal para a aquisição de móveis e eletrodomésticos. Lançado em junho com linha de credito de 18.7 bilhões, creditos que já chegam a mais de 1 bilhão tomados pelos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.

 - Desde 12 de junho, quando lançamos o programa, mais de 220 mil famílias já tomaram R$ 1 bilhão em crédito para comprar móveis e eletrodomésticos. Isso é fantástico porque esse financiamento barato que está sendo oferecido para o pessoal do Minha Casa Minha Vida ai ajudar a deixar mais bonita e confortável a casa nova que eles adquiriram, o que faz bem para toda a família, disse Dilma, a presidente, no programa semanal “Café com a Presidenta”.

O financiamento que tem limite de R$ 5 mil e taxas de juros em 5% ao ano , pode ser pagos em até 48 meses.

Dentre os itens previstos estão a geladeira, fogão, lavadora automática, computador, TV Digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro (com ou sem colchão) mesa com cadeiras e sofá, e, ainda em estudos, a inclusão de forno micro-ondas e armário de cozinha à lista. 

Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.