quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Afinal, a Folha é contra o Mais Médicos? Com quais propósitos?


 A Folha só engana a quem quer, ou gosta. Eu a conheço um pouco, inclusive a sua guinada de vez, para o que é hoje, um “veículo auxiliar”, deste esquema anti-Brasil e anti-povo, junto com as Vejas e as Globos da vida, suporte que são destes projetos do PSDB/DEM, embora tente vender uma imagem mais “light” e “pós-moderna”. Eu a assinei por alguns anos.
 

Lourdes Nassif

O jornal Folha de S.Paulo, do dia 4 de setembro, quarta-feira, publicou a matéria dando conta da desistência de médicos no momento de assumir postos. Entre tantos dados e fatos, a publicação conversa com a médica Clarissa Oliveira, 27 anos, que afirma ter recuado devido “à falta de estrutura” da unidade em que trabalharia, em Salvador. Perdida no meio de outras declarações, Clarissa não poderia estar horrorizada com nada, visto que em seu registro ainda consta a ligação com o Hospital de Transplantes, em São Paulo. Impossível estar horrorizada na Bahia se não se desligou de sua função na capital paulista.

Veja os dois documentos coletados por Vania Grossi:

Este primeiro é a identificação de Clarissa, com a foto da listagem de 1a. chamada do Ministério da Saúde. O logo e o nome da postulante foram colocados juntos, como forma de proteger os outros 332 até aparecer a médica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.