quarta-feira, 3 de julho de 2013

Marin, velho colaborador da ditadura, por vingança, impede que a seleção visite a Dilma

Veja com quem ele, o Marin, se dá bem: FHC e Aécio Neves

A "vingança” do José Maria Marin contra a presidente Dilma se deu, quando, como presidente da CBF, dispensou os jogadores e comisão técnica da seleção brasileira, mesmo sabendo do interesse da presidente em recebê-los, como é de praxe, desde sempre, quando todas as seleções são recebidas pelos presidentes de plantão, o que seria um desagravo ou melhor dizendo, uma vingança.

Vingança esta em função de a presidente Dilma ter se recusado a recebê-lo oficialmente, já que é público e notório que ele, o Marin, foi um colaborador da ditadura de 64, e está na mira da “Comissão da Verdade”, que investiga os desmandos cometidos no periodo. 

E daí, diria você. Daí é que a Dilma foi presa e torturada pelo mesmo regime que recebeu o apoio deste que, hoje, está na direção da CBF. Seria muita hipocrisia se ela tivesse convidado o dito cujo para um cafezinho íntimo e amistoso no Palácio do Planalto, como ele queria.

A CBF é uma entidade privada e seus dirigentes são eleitos pelos cartolas do futebol nacional, logo, o Estado não tem qualquer assendência sobre ela, é bom que se diga, antes que algum “manifestate virtual” faça uma “campanha” acusando o governo de responsabilidade sobre a dita cuja – CBF – e exiga que a Dilma demita o dito cujo, o Marin.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.