quinta-feira, 18 de julho de 2013

Este é para você que adora meter o pau nas “Bolsas Famílias” da vida


E ai, você que é contra o Bolsa Família e outras “merrecas” concedidas pelos programas sociais dos governos Lula Dilma, do PT, que garantem o menor índice de desigualdade na História recente do país desde 1961, (leia aqui) passando pela ditadura de 64 e pelo tão decantado governo do PSDB, com FHC, sabia que o “bolsa curso de medicina” no país é de 800 mil reais, por cabeça, à União?

É, é esta turma que se julga privilegiada, que estudou com bolsa publica, ou seja paga por todos – todos mesmo – brasileiros, que se sente no direito de ir as ruas para impedir que o governo encontre solução para os milhões de brasileiros que se encontram em áreas isoladas do país recebam um mínimo de assistência decente à saúde.

Já que preferem entulhar as grandes cidades com os seus consultórios “chics” – o que é um direito seu –, não tem, mesmo, o direito de impedir que todos brasileiros recebam o benefício à saúde, já que, todos eles – todos os brasileiros, sim. Até o morador de rua paga imposto quando compra algo – pagam impostos, que inclusive ajudaram, e ajudam, a financiar os cursos de medicina, e todos os demais,  por todo o país.

Portanto, você que “adora meter o pau” nos planos sociais do país, com suas “bolsas” que resgatam a vida e a dignidade de milhões de brasileiros, pense nisso. Você que se pesquisar um pouco, foi beneficiado com outras “bolsas” do governo federal em sua vida e não se deu conta.

Será se acha que é mais brasileiro do que qualquer outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.