quinta-feira, 18 de julho de 2013

Detalhes da História recente do Brasil que você deve conhecer

“Um povo que não conhece a sua História está condenado a repeti-la”. Quase sempre como tragédia.

Este é um texto importante para você conhecer os últimos capítulos da História do Brasil, que, com certeza, você não viu na escola e que vai ajudar, e muito, a entender muita coisa que vem rolando ultimamente, e que vem sendo “enrolado” pela mídia de sempre há muito tempo, com o também, objetivo de sempre, desinformar para poder dirigir e usar você para atingir aos seus propósitos escusos que não tem nada a ver com os interesses nossos e do Brasil.

De passagem você vai conhecer muita gente – partidos, por exemplo – que posam de democráticos e até tem a democracia no nome,  mas, cujo objetivo e enganar e colocar o nosso país a serviço dos EUA, sobretudo.

Quem seria, na verdade, o "ANONYMOUS"?
Rogerio Mattos Costa, de Madrid

História breve do Brasil, - da Ditadura ao "Feicismo" -,  dedicada aos jovens que estão nas ruas fazendo o país avançar, mas que não querem ser usados pela CIA para fazer o Brasil voltar atrás.
(...)
Continue lendo, você vai se surpreender. Com certeza! Não é possível ter uma posição e atitude política e cidadã consciente e efetiva, sem estar a par do “momento continuo” que vimos vivendo e dos quais dependem o nosso futuro como um país livre e soberano, para nós e para as próximas gerações. 

A nossa história recente é um instrumento imprescindível para conhecer e nos prevenir ou preparar para os desdobramentos seguintes dos quais estamos sendo protagonistas, agora: nas ruas e nas redes sociais. É a única saída para não fazermos papel de “bobo alegre”, sobretudo através de uma mídia antinacional e manipuladora, com um histórico de grandes serviços prestados a interesses estrangeiros em detrimento do Brasil e de seu povo.

“Um povo que não conhece a sua História está condenado a repeti-la”. Quase sempre como tragédia.

Continue ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.