sexta-feira, 21 de junho de 2013

O que este cidadão “manifestante” esta propondo, mesmo?


NÃO É PRA CURTIR É PRA COMPARTILHAR!!!

BORA COMPARTILHAR RUMO AO 1 MILHÃO!!! QUEM SABE O MINISTRO VEJA A NOSSA VONTADE, PRA FAZER UMA LIMPA NESSE CONGRESSO NOJENTO!

A PRESSÃO CONTINUA!!!
Parte superior do formulário
  •  
  • 16 compartilhamentos

    Alguém que “FAÇA UMA LIMPA NESSE CONGRESSO”. Nem a própria ditadura de 64 chegou a tais extremos de “fazer uma limpa nesse congresso”. 

    Quem pode fazer “uma limpa no Congresso”, é você. Leia, se informe e tente fazer um voto mais inteligente nas próximas eleições.

    Quando se insiste na necessidade de mais informação para não se falar asneira e passar pra frente, o que é o mais grave, insanidades como esta, resta o consolo que o tal autor da proposta e os replicadores, compartilhamentos, não teem ideia do que estão falando e propondo.

    Este lance de mitificar e criar “personalidades puras” é típico – sem querer ofender a ninguém – de mentes vazias. Vazias de informação e/ou conhecimento, para não dizer, consciência mínima.

    No caso, este “salvador da pátria” sugerido tem pés de barro, como se diz, é só pesquisar e se informar um pouco.

    Veja o detalhe, parece pouco, mas, este “post” teve 16 compartilhamentos, o que deve significar algumas centenas de novas visualizações em paginas de amigos destes que compartilharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.