sábado, 20 de abril de 2013

Obama senta no proprio rabo quando fala em “ato de terrorismo”

"Cada vez que são usadas bombas contra civis inocentes, trata-se de um ato de terrorismo", afirmou o presidente. "Este foi um ato atroz e covarde.". Em discurso na Casa Branca, em Washington, sobre as explosões na Maratona de Boston, que deixaram três mortos e mais de 170 feridos.

O que será que ele acha sobre as milhares de mortes de civis no Afeganistão e Paquistão provocadas pelos ataques ilegais, diga-se de passagem, dos “Drones” – aviões de bombardeio teleguiados e controlados do território dos EUA – promovidas por ele, na qualidade de chefe de Estado das Forças Armadas dos EUA.

Ás vezes, quando os estragos, sobretudo, entre crianças, mulheres e velhos são muito grandes e caem na mídia, ele faz os seus patéticos pedidos de desculpas.

Um atentado assim como o que aconteceu em Boston, feito por dois “malucos”, é uma oportunidade de ouro para fazer o seu discurso de humanista e bonzinho. Pelo que se sabe, os dois autores moram nos EUA desde criança, logo, foram formados e educados em escolas do país, e estariam longe do sectarismo de grupos estrangeiros, como querem fazer crer.

A fala no discurso, taxando o atentado de terrorismo funciona como uma busca de reforço e respaldo para suas pretensas ações terroristas nos países que invade e mata, na política permanente de criação de áreas de conflito mundo afora. 

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.