quinta-feira, 28 de março de 2013

Eduardo Campos dá empregos pagos com os cofres públicos a familiares, diz O Globo (?)

Não é incomum políticos terem rabos de palha como este, ou seja, procedimentos ilegais que visam favorecer a familiares e amigos, entretanto, é incompreensível que alguém com uma retaguarda assim continue achando que pode sair candidato de um cargo como a presidência da República confiando na lazeira dos eleitores, já que acredita contar – como é o caso deste candidato – na cumplicidade da mídia tradicional, para ocultar ou atenuar os seus podres e editar suas hipotéticas qualidades.

Para você não achar que é conversa de “petista”, isso foi publicado pelo O Globo.
O governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, começa a ter seu telhado atingido por pedras. Campos, que tem percorrido o país para  com o slogan do José Serra,  que pode fazer mais e melhor, além de criticar velhas práticas políticas, mantém em seu governo pelo menos uma dezena de primos e parentes de sua mulher. Tudo pago com dinheiro público. Pelo menos é isso que informa o jornal O Globo

Além disso, em cargos importantes, como no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e na Procuradoria Geral do Estado, há três integrantes indicados por ele que gravitam na esfera de parentesco.


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.