segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alckmin quer acabar com ensino noturno

É isso mesmo! Na visão dos “educadores” da Secretaria de Educação de São Paulo, o ensino noturno: 'Não é nosso foco'

Quem já deu ou dá aulas no ensino publico noturno – no caso no Estado de São Paulo – sabe que é onde o “buraco é maior” e, estranhamente, o “governo democrático” de Alckmin, que tem a veleidade de, como seu correligionário, o Serra, querer ser presidente da republica, provavelmente espera levar a ideia maravilhosa para todo o país. 

O processo de “deseducação” pelo qual vem passando o ensino público no Estado de São Paulo no governo do PSDB, conforme comprovam sucessivas avaliações nacionais de desempenho, é cria de ideias originais como esta. O aluno mais pobre, sobretudo, o aluno trabalhador que quiser estudar, que vá para a rede privada. 

Afinal o mentor oficial de todos eles, do PSDB, o FHC, já deu o exemplo quando esteve acampado no Palácio do Planalto. Acabar com a educação pública e gratuita e deixar o negócio com o mercado.

Deve ser a “reforma na educação” que o PSDB está querendo fazer para tirar o Estado de São Paulo da lanterna que vem segurando nos últimos anos. 

E pensar que tem gente que ainda acha que o Serra/Alckmin, e o PSDB, é tudo de bom para o Brasil... Não é à toa que o PSDB está indo para 20 anos de administração em São Paulo.


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.